terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quer um conselho? Ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.

Desde que comecei a escrever, por mais que seja apenas o meu segundo post eu confesso que já me sinto melhor e bem mais aliviada. Não vou dizer que ele sumiu totalmente do meu pensamento, até porque não sei quando isso será possível acontecer verdadeiramente. Hoje mesmo o destino quis e me colocou de frente com ele diversas horas do dia e eu fui forte, me segurei para não olhar, para desviar os olhos e o pensamento... Adivinhem vocês? Eu até lembrei como é que se caminha enquanto eu passava por ele e ao contrário das demais vezes, não sai atropelando minhas próprias pernas. É claro que hoje e por muito e muito tempo eu repetirei toda a minha rotina de sempre, deitarei minha cabeça para dormir e pedirei para que Deus o proteja, que o guarde, o ilumine e principalmente guie os passos dele, ainda mais agora em que eu prometi para mim mesma que deixaria de viver tanto a vida dele, pra poder cuidar dele e viveria a minha, que é a realmente importa, não?  

Um comentário:

  1. Oi, seu blog é muito bom :}
    Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer e se gostar seguir também.
    Um Beijão.

    ResponderExcluir